DECISÕES E SOLUÇÕES CACÉM CELEBRA 1 ANO NO MERCADO

Em novembro, a DECISÕES E SOLUÇÕES CACÉM, celebra um ano de atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES CACÉM atua nas áreas da Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros e, até ao momento, a agência disponibilizou já os seus serviços a mais de uma centena de clientes.

De acordo com Hugo Gonçalves, Diretor da Agência DECISÕES E SOLUÇÕES CACÉM, “desde o primeiro dia que a nossa maior preocupação foi a de oferecer um serviço de excelência, procurando para isso ter os melhores profissionais em cada uma das áreas em que atuamos, para que seja possível disponibilizar sempre as melhores soluções aos nossos clientes. Foi um ano ano de sucesso, fruto de muito trabalho, porque sem trabalho, empenho e muita dedicação, nada se consegue, principalmente num ano atípico como este que estamos a viver”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, mais de 1.000 colaboradores e 450.000 clientes distribuídos a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES CACÉM: Avenida Cidade de Lisboa, N65 2735 - 570 Casal Do Cotão | telefone: 211531241 | email: cacem@decisoesesolucoes.com | hugogoncalves@decisoesesolucoes.com