DECISÕES E SOLUÇÕES CELEBRA ONZE ANOS EM VIANA DO CASTELO

A DECISÕES E SOLUÇÕES VIANA DO CASTELO abriu as portas pela primeira vez há onze anos e os 12 colaboradores já responderam a milhares de clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

De acordo com Isabel Cambão, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES VIANA DO CASTELO, “é com muita certeza e orgulho que afirmo que estou muito satisfeita pelo trajeto feito nestes anos. Há onze anos, quando decidi trabalhar por conta própria, sabia que um dia estaria neste lugar, rodeada dos melhores profissionais e com muito sucesso. O facto de, através dos nossos serviços, podermos ajudar a comunidade tem sido determinante para este percurso”.

Segue comunicado em anexo.