DECISÕES E SOLUÇÕES CELORICO DE BASTO CELEBRA UMA DÉCADA DE EXISTÊNCIA

No próximo dia 9 de maio, a DECISÕES E SOLUÇÕES CELORICO DE BASTO, celebra o seu 10º aniversário. Na DECISÕES E SOLUÇÕES CELORICO DE BASTO, ao longo dos seus 10 anos de existência, conseguiu dar resposta às necessidades de mais de 1000 famílias, fossem elas nas áreas de Intermediação Crédito, Mediação Imobiliária, Mediação de seguros, e Mediação de obra.

De acordo com Ana Oliveira, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES CELORICO DE BASTO, “Ao longo destes 10 anos de atividade as nossas principais áreas de intervenção foram a Intermediação de Crédito, a Mediação Imobiliária e a Mediação seguros. Conseguimos apresentar um crescimento regular em termos de faturação e sermos reconhecidos no mercado onde atuamos, o que é muito gratificante. O objetivo é continuar a crescer em número de colaboradores e de faturação, consolidando a boa imagem que já temos e disponibilizando aos nossos clientes um aconselhamento de excelência que lhes permita fazer as melhores escolhas em função das suas necessidades”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 lojas e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.

DECISÕES E SOLUÇÕES CELORICO DE BASTO: Praça Cardeal D. António Ribeiro - Galeria Comercial Frac. E, 111 4890 - 291 Celorico De Basto | telefone: 255323133 | email: ds-celorico.debasto@decisoesesolucoes.com