DECISÕES E SOLUÇÕES CHEGOU A ESPOSENDE HÁ 3 ANOS

No dia 20 de julho, a DECISÕES E SOLUÇÕES ESPOSENDE, celebrou o seu 3º aniversário. A DECISÕES E SOLUÇÕES ESPOSENDE, ao longo dos seus três anos de existência, conseguiu dar resposta às necessidades de centenas de famílias, fossem elas nas áreas de Intermediação de Crédito, Mediação Imobiliária, Mediação de Seguros e Mediação de Obra.

De acordo com Carlos Silva, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES ESPOSENDE, “É com muito orgulho e satisfação que festejamos os nossos 3 anos de atividade. Todos os dias o foco é sempre o cliente e as suas necessidades. O serviço que prestamos existe para disponibilizar as soluções que os nossos clientes precisam no seu dia a dia”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores e 450.000 clientes distribuídos a nível nacional. https://decisoesesolucoes.com/