DECISÕES E SOLUÇÕES CHEGOU HÁ 9 ANOS AO ENTRONCAMENTO

No próximo dia 21 de junho, a DECISÕES E SOLUÇÕES ENTRONCAMENTO, celebra o seu 9º aniversário. Ao longo destes nove anos de atividade deu resposta a centenas de clientes nas suas diferentes áreas de negócios, o que reflete uma maior predisposição das pessoas para contratarem os serviços de empresas especializadas. A DECISÕES E SOLUÇÕES ENTRONCAMENTO conta atualmente com 5 colaboradores.

De acordo com Magda Ferreira, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES ENTRONCAMENTO, “O balanço que fazemos destes 9 anos é muito positivo, só temos motivos para nos sentirmos orgulhosos de tudo o que construímos até aqui. O mais importante é ter um reconhecimento positivo por parte dos nossos clientes e esse foi mais um objetivo conseguido com sucesso, pois conseguimos ver que estamos a fazer um bom trabalho, quando os clientes saem pela porta satisfeitos.”

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores e 450.000 clientes distribuídos a nível nacional. https://decisoesesolucoes.com/