DECISÕES E SOLUÇÕES CONVIDA EMPREENDEDORES A VISITAR O ESPAÇO DA MARCA NA EXPOFRANCHISE

A DECISÕES E SOLUÇÕES vai estar presente na 25ª edição da Expofranchise, iniciativa que se em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, nos dias 19 e 20 de abril.

Com um stand próprio no evento, a DECISÕES E SOLUÇÕES pretende dar a conhecer a sua marca a novos empreendedores e, também, partilhar as vantagens de integrar esta rede, abrindo as suas portas a todos aqueles que tenham a ambição de ter um negócio próprio.

Segundo a Diretora Coordenadora Nacional, Guida Sousa, “Com quase 20 anos de história e mais de 400 mil clientes por todo o país, pretendemos continuar a expandir o nosso negócio para ajudar ainda mais pessoas e para isso precisamos de contar com mais empreendedores que tenham o mesmo objetivo. Sendo a Expofranchise a maior feira de franchising e empreendedorismo do nosso país, é o local indicado para dar a conhecer a nossa marca a todos aqueles que procuram um negócio rentável para investir, apresentando as vantagens de pertencer à nossa rede com Soluções 360º”.

Com um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível da intermediação de crédito, da mediação de seguros, obras de remodelação e construção de imóveis, a rede DECISÕES E SOLUÇÕES conta atualmente com mais de 100 lojas e mais de 1200 colaboradores a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

Segue comunicado em anexo.