DECISÕES E SOLUÇÕES ENTRONCAMENTO CELEBRA OITO ANOS

No dia 21 de junho, a DECISÕES E SOLUÇÕES ENTRONCAMENTO, celebra o seu oitavo ano de atividade. Em oito anos de existência, a equipa da DECISÕES E SOLUÇÕES ENTRONCAMENTO, disponibilizou os seus serviços, nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, à população.

De acordo com Magda Ferreira, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES ENTRONCAMENTO, “estes anos, muito desafiantes foram de muito sucesso, e isso prova-se com os resultados que atingimos. Para o futuro queremos continuar a crescer e a ser vistos pelos nossos clientes como um verdadeiro parceiro. Neste dia comemorativo, gostaríamos de agradecer à DECISÕES E SOLUÇÕES por todos os ensinamentos, a todos os clientes, parceiros e colegas que nos ajudaram a chegar a este resultado.”

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com