DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ CELEBRA DOIS ANOS DE ATIVIDADE

No dia 22 de junho, a DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ, celebra o seu segundo ano de atividade. Em dois anos de existência no mercado nacional, os sete colaboradores da DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ, disponibilizaram os seus serviços, nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, a cerca de 1000 clientes. Agora, no contexto da pandemia que assola Portugal e o mundo, a DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ voltou a estar de portas abertas, mas a cumprir todas as orientações da Direção Geral de Saúde mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, também através do email e do telefone.

De acordo com António Girão, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ, “Se o primeiro ano de atividade é um ano de arranque, no segundo começa a fase de consolidação do negócio. Este segundo ano, apesar da fase atribulada que todos vivemos nestes últimos meses, está a ser um ano de muito trabalho e consequentemente muitos negócios, que me leva a acreditar, uma vez mais, que abrir a DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ foi uma boa decisão e uma aposta vencedora.”

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ: Rua Rancho das Cantarinhas, 16 3080 - 250 Figueira Da Foz | telefone: 233048125 | email: figueiradafoz@decisoesesolucoes.com