DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ CELEBRA 1º ANIVERSÁRIO

No próximo dia 22 de junho, a DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ, celebra o seu 1º aniversário. Ao longo deste ano de atividade, a DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ deu resposta a mais de 70 clientes e conta atualmente com 8 colaboradores.

De acordo com António Girão, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES FIGUEIRA DA FOZ, “O primeiro ano da agência foi um verdadeiro sucesso e há um ano atrás, quando arrisquei apostar num negócio próprio não sabia ao certo o que esperar. É com orgulho que digo que crescemos muito ao longo deste ano e que superámos os objetivos propostos. Vamos agora continuar a trabalhar em força, sempre com foco no nosso foco principal: a satisfação dos clientes.”

Segue comunicado em anexo.