DECISÕES E SOLUÇÕES GUIMARÃES QUINTÃ CELEBRA 9 ANOS DE ATIVIDADE

A DECISÕES E SOLUÇÕES GUIMARÃES QUINTÃ celebra, no próximo dia 15 de dezembro, 9 anos de atividade. Durante quase uma década, a agência disponibilizou os seus serviços a cerca de 1000 clientes. Embora já tenha retomado o atendimento presencial, a DECISÕES E SOLUÇÕES GUIMARÃES QUINTÃ continua a dar uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone, evitando assim deslocações desnecessárias.

De acordo com Joaquim Mendes da Silva, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES GUIMARÃES QUINTÃ, “Estamos no mercado há quase uma década o que demonstra a nossa capacidade de diariamente fazer a diferença na vida da população. Acreditamos seriamente que o nosso aconselhamento especializado e gratuito, disponível num só espaço e em várias áreas, pode continuar a mudar a vida da população, proporcionando as condições necessárias para uma maior qualidade de vida”.

A DECISÕES E SOLUÇÕES GUIMARÃES QUINTÃ conta com 10 colaboradores e atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 450.000 clientes distribuídos a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES GUIMARÃES QUINTÃ: Rua Teixeira Pascoais nº 530 RC, Azurém 4800 - 073 Guimarães | Telefone: 253908100 | Email: dsquinta@decisoesesolucoes.com