DECISÕES E SOLUÇÕES INAUGURA NOVA AGÊNCIA EM ABRANTES

A DECISÕES E SOLUÇÕES, empresa especializada na Consultoria Imobiliária e Financeira vai inaugurar, no próximo dia 21 de fevereiro, uma nova agência localizada na Rua Dom Nuno Álvares Pereira, nº 1 R/c - Abrantes. A inauguração está agendada para as 17h e vai contar com a presença de várias entidades, parceiros, familiares e amigos.

De acordo com Carlos Mendes, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES ABRANTES, “O objetivo desta nova agência é disponibilizar aos nossos clientes um aconselhamento de excelência que lhes permita fazer as melhores escolhas em função das suas necessidades. Sentimos que os nossos serviços podem de facto fazer uma diferença positiva na vida das pessoas”.

Na DECISÕES E SOLUÇÕES ABRANTES os clientes poderão encontrar toda a ajuda de que necessitam em termos de Intermediação de Crédito (Crédito para Aquisições, Crédito Pessoal e Transferência de Crédito), Medição de Seguros, Mediações Imobiliária e Construção (Construções Novas /Remodelações). A agência irá contar com 6 profissionais devidamente qualificados e especializados nas diferentes áreas de atuação.

Segue comunicado e imagens em anexo.