DECISÕES E SOLUÇÕES INAUGURA NOVA AGÊNCIA EM CARNAXIDE

A DECISÕES E SOLUÇÕES, empresa com um conceito único em Portugal de consultoria imobiliária, vai inaugurar, no próximo dia 24 de abril uma nova agência localizada na Rua Aquilino Ribeiro, nº 8 A, em Carnaxide. A inauguração está agendada para as 18h00 e vai contar com a presença de várias entidades, parceiros, familiares e amigos.

De acordo com Ana Seixas, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES CARNAXIDE, “a inauguração desta agência vem ao encontro de um sonho e desejo de desenvolver um negócio que sirva os interesses da população desta zona. Agora, os moradores de Carnaxide podem contar com um parceiro que os ajuda a decidir e solucionar vários temas que se cruzam entre si, oferecendo um serviço integrado exclusivo no nosso país. Temos um modelo de negócio com um serviço no qual substituímos os nossos clientes em todos os processos relacionados com várias necessidades, sempre morosos e complicados. Como seja, por exemplo, a auto construção de uma moradia, desde a identificação do terreno até à conclusão da obra”.

Na DECISÕES E SOLUÇÕES CARNAXIDE os clientes poderão encontrar toda a ajuda de que necessitam em termos de mediação imobiliária (compra, venda e arrendamento de imóveis), intermediação de crédito  (crédito habitação, crédito pessoal e transferência de crédito), mediação de obras e construção (construções novas/Remodelações) e mediação de seguros. A agência irá contar com vários profissionais devidamente qualificados e especializados nas diferentes áreas de atuação.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º.

Segue comunicado em anexo.