DECISÕES E SOLUÇÕES MATOSINHOS SENHORA DA HORA CELEBRA PRIMEIRO ANO DE ATIVIDADE

No dia 18 de maio, a DECISÕES E SOLUÇÕES MATOSINHOS SENHORA DA HORA, celebra o seu primeiro ano de atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES MATOSINHOS SENHORA DA HORA conta com 10 colaboradores e atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Durante este primeiro ano de atividade, a agência disponibilizou os seus serviços a cerca de 250 clientes. Agora, no contexto da pandemia que assola Portugal e o mundo, a DECISÕES E SOLUÇÕES MATOSINHOS SENHORA DA HORA voltou a estar de portas abertas, mas a cumprir todas as orientações da Direção Geral de Saúde mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, também através do email e do telefone.

De acordo com Mónica Gonçalves, Diretora das agências DECISÕES E SOLUÇÕES MATOSINHOS SENHORA DA HORA E GAIA AV REPUBLICA, “Este primeiro ano foi uma caixa de surpresas e todas elas positivas, apesar do ambiente que se tem vivido nos últimos meses e que nos obrigou a repensar a maneira como trabalhávamos. Foi um ano de trabalho, conquistas e muito sucesso. Com uma equipa de profissionais de excelência e um grupo de parceiros que nos têm dado todo o apoio tem sido possível estarmos ao lado dos nossos clientes, ajudando-os a poupar tempo e dinheiro”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com