DECISÕES E SOLUÇÕES MONTIJO CELEBRA 3 ANOS DE ATIVIDADE

No dia 3 de novembro, a DECISÕES E SOLUÇÕES MONTIJO, faz 3 anos. Durante estes três anos de atividade, os colaboradores ajudaram a responder às necessidades da população da região, nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

A Diretora da agência da DECISÕES E SOLUÇÕES MONTIJO, Micaela Ribeiro, diz que “Ao longo destes 3 anos, sentimos que os serviços da DECISÕES E SOLUÇÕES MONTIJO fizeram uma grande diferença na vida dos nossos clientes. No futuro queremos continuar a oferecer aconselhamento gratuito e serviços de excelência, sempre com o objetivo de nos tornarmos um parceiro que os ajuda sempre que necessitam de ter acesso às melhores soluções disponíveis no mercado”.

A DECISÕES E SOLUÇÕES é uma empresa nacional que presta um serviço de aconselhamento personalizado e independente, a particulares e empresas, com soluções 360º ao nível da compra, venda e arrendamento de imóveis, bem como ao nível do crédito bancário, seguros, obras de remodelação e construção de casas. A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 450.000 clientes distribuídos a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

A DECISÕES E SOLUÇÕES, no Montijo, está localizada na Rua José Joaquim Marques, 2, com o telefone 211820930 e o e-mail micaelaribeiro@decisoesesolucoes.com.