DECISÕES E SOLUÇÕES PORTIMÃO CELEBRA TRÊS ANOS DE ATIVIDADE

No dia 8 de janeiro, a DECISÕES E SOLUÇÕES PORTIMÃO, celebra três anos de atividade. A agência atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, e durante estes anos disponibilizou os seus serviços a mais de 450 clientes.

De acordo com Patrick Leite, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES PORTIMÃO, “A agência surgiu há 3 anos, de uma veia empreendedora. Trabalhamos todos os dias para que a compra de uma casa, a emissão de uma apólice ou a contração de um crédito seja o mais simples possível. Focamo-nos sempre nas necessidades dos Clientes. Encontrar soluções para eles é o nosso maior foco de forma a acrescentarmos valor aos serviços e assim prestar um serviço de excelência”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 400.000 clientes distribuídos a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com