DECISÕES E SOLUÇÕES SINTRA CELEBRA TRÊS ANOS

No dia 20 de março faz três anos que a DECISÕES E SOLUÇÕES SINTRA abriu as suas portas. A DECISÕES E SOLUÇÕES SINTRA conta com 4 colaboradores que responderam a 1000 de clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

De acordo com Inês Pereira e Carla Mendes Diretoras da DECISÕES E SOLUÇÕES SINTRA, “Estamos convictos que esta agência faz a diferença na vida das pessoas desta região. Os moradores de Sintra têm à sua disposição uma equipa de profissionais de excelência disponíveis para os ajudar na compra, venda, remodelação e construção de casa, no recurso a crédito ou mesmo na mediação de seguro, tudo num único espaço e hoje à distância de um clique”.

Agora, no contexto da pandemia e tendo em conta este novo confinamento, a DECISÕES E SOLUÇÕES SINTRA estará a prestar os seus serviços à distância, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone.

Segue comunicado em anexo.