DECISÕES E SOLUÇÕES TAVIRA CELEBRA QUATRO ANOS COM MILHARES DE CLIENTES

No dia 10 de março faz quatro anos que a DECISÕES E SOLUÇÕES chegou a Tavira. A DECISÕES E SOLUÇÕES TAVIRA conta com 10 colaboradores que responderam a milhares de clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

De acordo com Mariana Lloyd e António Nogueira Martins, Diretores da DECISÕES E SOLUÇÕES TAVIRA, “os resultados destes quatro anos foram excelentes. O que contribuiu para que isto tudo fosse possível, foi, sem dúvida, o trabalho de toda uma equipa excecional, clientes que sempre depositaram a máxima confiança em nós e claro os nossos parceiros de negócio.”

Agora, no contexto da pandemia e tendo em conta este novo confinamento, a DECISÕES E SOLUÇÕES TAVIRA estará a prestar os seus serviços à distância, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone.

Segue comunicado em anexo.