DECISÕES E SOLUÇÕES TORRES VEDRAS OESTE FAZ 5 ANOS

No dia 26 de maio faz quatro anos que a DECISÕES E SOLUÇÕES TORRES VEDRAS OESTE iniciou a sua atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES TORRES VEDRAS OESTE conta com 7 colaboradores que responderam a centenas de clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros.

De acordo com Francisco Alves dos Santos, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES TORRES VEDRAS OESTE, “cinco anos depois o nosso objetivo mantem-se, continuar a aconselhar a população de Torres Vedras disponibilizando-lhes as melhores opções existentes no mercado sempre aos melhores preços. Estamos todos de parabéns e só posso dar um agradecimento especial à nossa equipa”.

Segue comunicado em anexo. Para mais informações, contacte: