DECISÕES E SOLUÇÕES VILA NOVA DE GAIA AV. DA REPÚBLICA CELEBRA UMA DÉCADA NO MERCADO

No dia 8 de julho, a DECISÕES E SOLUÇÕES VILA NOVA DE GAIA AV. DA REPÚBLICA, celebra dez anos de atividade. A agência atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros, e durante estes anos disponibilizou os seus serviços a cerca de 2500 clientes.

De acordo com Mónica Gonçalves, Diretora da DECISÕES E SOLUÇÕES VILA NOVA DE GAIA AV. DA REPÚBLICA, “Estes dez anos foram uma caixa de surpresas e todas elas positivas, apesar do ambiente que se tem vivido nos últimos meses e que nos obrigou a repensar a maneira como trabalhávamos. Foram anos de trabalho, conquistas e muito sucesso. Com uma equipa de profissionais de excelência e um grupo de parceiros que nos têm dado todo o apoio tem sido possível estarmos ao lado dos nossos clientes, ajudando-os a poupar tempo e dinheiro”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências, 1000 colaboradores e mais de 400.000 clientes distribuídos a nível nacional. www.decisoesesolucoes.com

DECISÕES E SOLUÇÕES VILA NOVA DE GAIA AV. DA REPÚBLICA: Rua 14 de Outubro Nº 603 4430 - 053 Vila Nova De Gaia | telefone: 220927070 | email: monicagoncalves@decisoesesolucoes.com