DECISÕES E SOLUÇÕES VISEU QUINTA DO GALO CELEBRA OITAVO ANO DE ATIVIDADE

No dia 11 de maio, a DECISÕES E SOLUÇÕES VISEU QUINTA DO GALO, celebrou o seu oitavo ano de atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES VISEU QUINTA DO GALO conta com 7 colaboradores e atua nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Durante estes oito anos de atividade, a agência disponibilizou os seus serviços a cerca de 5000 clientes. Agora, devido à pandemia que assola Portugal e o mundo, a DECISÕES E SOLUÇÕES VISEU QUINTA DO GALO está de novo de portas abertas, mas a cumprir todas as orientações da Direção Geral de Saúde mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, também através do email e do telefone.

De acordo com Carlos Lopes de Oliveira, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES VISEU QUINTA DO GALO, “Ao longo destes 8 anos, sentimos que os nossos serviços foram bastante positivos para os nossos clientes. Fomos e seremos sempre, capazes de oferecer aconselhamento e serviços de excelência, em função das diferentes necessidades, com o objetivo de nos tornarmos um verdadeiro parceiro. Connosco os nossos clientes poupam tempo e dinheiro”.

A marca, conta atualmente com cerca de 100 agências e mais de 1000 colaboradores a nível nacional.
www.decisoesesolucoes.com