DECISÕES E SOLUÇÕES VIZELA CELEBRA UMA DÉCADA NO MERCADO

Em fevereiro faz dez anos que a DECISÕES E SOLUÇÕES VIZELA iniciou a sua atividade. A DECISÕES E SOLUÇÕES VIZELA conta com 6 colaboradores que responderam a mais de centenas clientes nas áreas de Mediação Imobiliária, Mediação de Obras, Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Mediação de Seguros. Agora, no contexto da pandemia e tendo em conta este novo confinamento, a DECISÕES E SOLUÇÕES VIZELA não estará a fazer atendimento físico, mas os consultores estão a dar resposta a todos os clientes através do email e do telefone de forma a dar uma resposta igualmente eficaz.

De acordo com José Joaquim Pereira, Diretor da DECISÕES E SOLUÇÕES VIZELA, “O balanço que retiramos desta década de existência é muito positivo, só temos motivos para nos sentirmos orgulhosos de tudo o que construímos até aqui. O que mais queríamos era um reconhecimento positivo por parte dos nossos clientes e foi mais um objetivo conseguido com sucesso, conseguimos ver quando estamos ou não a fazer um bom trabalho. Ver os nossos clientes saírem pela porta satisfeitos deixa-nos muito realizados.”

Segue comunicado em anexo.