DS CRÉDITO ABRE AGÊNCIA EM TORRES NOVAS

A partir deste mês, Torres Novas passa a contar com uma agência DS CRÉDITO, onde será disponibilizado um serviço especializado e gratuito na área da intermediação de crédito bancário, através do qual os torrejanos poderão efetuar novos créditos, analisar as condições dos atuais e/ou renegociar as mesmas, tudo num único espaço.

Segundo Beatriz Mota Pedro, Diretora da DS CRÉDITO TORRES NOVAS, “a abertura desta agência vem ao encontro de um sonho antigo de desenvolver um negócio que sirva os interesses da população de Torres Novas. Acreditamos que agora, mais do que nunca, é essencial apresentar serviços gratuitos de aconselhamento que possam significar uma poupança de tempo e dinheiro imprescindíveis nos dias de hoje.”

Com a DS CRÉDITO TORRES NOVAS, a população vai poder beneficiar de uma assessoria especializada em intermediação de crédito e do serviço de consultoria, totalmente gratuitos e disponibilizados por uma equipa de profissionais qualificados que facultam, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de financiamento bancário.

Morada da DS CRÉDITO TORRES NOVAS: Travessa do Açude Real, No 2, R/C, Loja 1.02 2350-769 Torres Novas| Tel. 963503802 | Email: torresnovas@dscredito.pt

Sobre a DS CRÉDITO
A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 62 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt