DS CRÉDITO ABRE PRIMEIRA LOJA EM SÃO JOÃO DA MADEIRA

A partir de agora a população de São João da Madeira pode contar com os serviços da DS CRÉDITO. Na DS CRÉDITO SÃO JOÃO DA MADEIRA é disponibilizado um serviço especializado, e gratuito, na área da intermediação de crédito bancário, através do qual os clientes poderão obter aconselhamento para novos créditos, analisar as condições dos atuais e/ou renegociar as mesmas, tudo num único espaço.

Segundo Sara Lima e Marco Teixeira, Diretores da DS CRÉDITO SÃO JOÃO DA MADEIRA, “é com muita alegria que estamos a abrir a DS CRÉDITO São João da Madeira, a primeira no distrito de Aveiro. Este é o nosso projeto de vida e a nossa maior satisfação pessoal é poder contribuir com a melhoria das condições de vida da população ao encontrar as melhores soluções de financiamento, adaptadas a cada caso específico, e contribuir com novas oportunidades de trabalho na região”.

Com a DS CRÉDITO SÃO JOÃO DA MADEIRA, a população vai poder beneficiar de uma assessoria especializada em intermediação de crédito e do serviço de consultoria, totalmente gratuitos e disponibilizados por uma equipa de profissionais qualificados que facultam, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de financiamento bancário.

Morada da DS CRÉDITO SÃO JOÃO DA MADEIRA: Av. Benjamin Araújo nº309, Loja A 3700-061 São João da Madeira| Tel. 912123287ou 962 330 94 | Email: saojoaodamadeira@dscredito.pt

Sobre a DS CRÉDITO
A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 80 lojas e 450 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt