DS CRÉDITO CELEBRA DOIS ANOS DE ATIVIDADE EM RESENDE

No dia 12 de janeiro, a DS CRÉDITO RESENDE, celebra o seu 2º aniversário. Ao longo destes dois anos de atividade, os seus colaboradores foram de encontro às necessidades de centenas de clientes.
Atualmente a DS CRÉDITO RESENDE encontra-se a funcionar normalmente, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, mantendo ao mesmo tempo uma resposta 100% eficaz, através do email e do telefone.

Segundo Pedro Botelheiro e Cristian Fonseca, Diretores da DS CRÉDITO RESENDE, “estes dois primeiros anos de atividade foram desafiantes, mas em equipa conseguimos alcançar o sucesso e ajudar centenas de clientes, a reduzir os seus créditos e criando assim algumas poupanças. Num ano atípico conseguimos com bastante resiliência fazer a diferença na vida de todos quanto nos visitaram.”

A DS CRÉDITO RESENDE conta com serviços de intermediação de crédito e de consultoria gratuitos. Com uma equipa de profissionais qualificados, presta a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente. Esta agência é um parceiro para todo o tipo de operações de crédito bancário.

DS CRÉDITO RESENDE: Rua António Caetano de Moura, nº 230 / 4660-245 | Telefone: 254878072 e Telemóvel: 926698984 | E-mail: resende@dscredito.pt

Sobre a DS CRÉDITO
A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 65 agências e mais de 3500 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt