DS CRÉDITO CRESCE 166% EM FATURAÇÃO E INAUGURA 7 NOVAS AGÊNCIAS NO 1º SEMESTRE/19

DS CRÉDITO, marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES especializada na prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito, registou no primeiro semestre de 2019 um crescimento sustentado e assinou 10 contratos para abertura de novas agências. Quanto a resultados financeiros, estes superaram as expetativas, com um crescimento de 166% na faturação. O valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 110.000 euros e o valor médio das operações no Crédito Especializado (Crédito Pessoal, Automóvel e Consolidado) foi de 13.100 euros.

A DS CRÉDITO inaugurou nos primeiros seis meses do ano agências em Resende, Braga

Norte, Valongo, Carcavelos, Lisboa Lumiar, Marco de Canaveses e Amarante.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO“Queremos continuar a crescer, a abrir agências e a empregar mais colaboradores para assim estarmos mais perto dos portugueses, proporcionando-lhes um aconselhamento gratuito, que se vai traduzir numa melhoria significativa das suas prestações. Os resultados do primeiro semestre são bastante positivos e estão em linha com os objetivos que temos para este ano. São objetivos ambiciosos, mas acredito que em conjunto com todas as nossas agências e respetivas equipas, iremos conseguir atingi-los”.

A DS CRÉDITO tem um serviço de consultoria onde aconselha e apresenta aos seus clientes, de forma personalizado e gratuita, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos, que lhes permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família.

Sobre a DS CRÉDITO

A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 50 agências e mais de 200 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt