DS CRÉDITO E DS SEGUROS ABREM A SUA PRIMEIRA AGÊNCIA NA AMADORA

No próximo dia 21 de setembro, a DS CRÉDITO e DS SEGUROS irão abrir a sua primeira agência na Amadora, reforçando assim a sua presença na Grande Lisboa. A DS CRÉDITO e DS SEGUROS vão disponibilizar à população um serviço especializado e gratuito: na área da intermediação de crédito bancário, através do qual poderão efetuar novos créditos, analisar as condições dos atuais e/ou renegociar as mesmas; na área da mediação de seguros, onde será possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja vantajoso.

Segundo Paula Cunha, Diretora da DS CRÉDITO E DS SEGUROS AMADORA CENTRO, “Pretendemos com esta nova agência dar apoio à população da Amadora, mas também servir a linha de Sintra. Com os serviços da agência será possível proporcionar uma maior qualidade de vida à população, mas também criar oportunidades de trabalho para quem deseje novos desafios profissionais. A DS CRÉDITO E DS SEGUROS AMADORA CENTRO conta com uma equipa de profissionais de excelência que estará sempre disponível para apresentar as melhores soluções existentes no mercado, sendo uma mais valia em termos de tempo e dinheiro, já que se tratam de serviços gratuitos e sempre apresentados em função das reais necessidades dos nossos clientes”.

Com a DS CRÉDITO AMADORA CENTRO, a população vai poder beneficiar de uma assessoria especializada em intermediação de crédito e do serviço de consultoria, totalmente gratuitos disponibilizados por uma equipa de profissionais competentes e qualificados que facultam, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de financiamento bancário.

Na DS SEGUROS AMADORA CENTRO os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, um serviço gratuito, que tem como principal objetivo ajudar os seus clientes na obtenção de um seguro mais adequado e ajustado às suas necessidades.

Segue comunicado em anexo.