DS CRÉDITO E DS SEGUROS BRAGA CENTRO CELEBRA SEGUNDO ANO DE ATIVIDADE

No dia 18 de abril, a DS CRÉDITO E DS SEGUROS BRAGA CENTRO, celebrou o seu 2º aniversário. Ao longo deste ano de atividade, os seus 5 colaboradores foram de encontro às necessidades de dezenas de clientes. Devido à pandemia que Portugal e o mundo atravessam, a DS CRÉDITO E DS SEGUROS BRAGA CENTRO continua a prestar um serviço completo, mas agora, sobretudo através do telefone e/ou do email da agência.

De acordo com Tiago Silva e Ricardo Pereira, diretores da DS CRÉDITO E DS SEGUROS BRAGA CENTRO “O foco da agência é sem dúvida prestar um serviço de excelência aos nossos clientes, oferecendo sempre a melhor solução a cada caso. Estes primeiros dois anos de atividade foram bastante desafiantes, pois permitiu-nos crescer enquanto agência e aprender muito com os nossos clientes. Numa altura em que poupar dinheiro é crucial, o aconselhamento que podemos dar aos nossos clientes pode ajudá-los a conseguir esta poupança.”

Com a DS CRÉDITO BRAGA CENTRO, vão poder encontrar serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, também gratuitos, graças a uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

Na DS SEGUROS BRAGA CENTRO, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades.

DS CRÉDITO E SEGUROS BRAGA CENTRO: Rua José Afonso, 88 4700-370 Braga | Telefone: 253 176 576 ou Telemóvel: 963 007 042 | E-mail: braga@dscredito.pt ou bragacentro@dsseguros.pt

Sobre a DS CRÉDITO

A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 50 agências e mais de 200 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt
Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros.

A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 85 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/