DS CRÉDITO MATOSINHOS CELEBRA TRÊS ANOS COM CENTENAS DE CLIENTES

No dia 6 de dezembro, a DS CRÉDITO MATOSINHOS, celebra o seu 3º aniversário. Ao longo destes três anos de atividade, os seus colaboradores foram de encontro às necessidades de centenas de clientes. Atualmente a DS CRÉDITO MATOSINHOS encontra-se a funcionar normalmente, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, mantendo ao mesmo tempo uma resposta 100% eficaz, através do email e do telefone.

Segundo Elvira Augusto, Diretora da DS CRÉDITO MATOSINHOS, “estes anos têm sido absolutamente fantásticos e uma experiência única. Ainda que trabalhosos, não há dia em que não tenha a certeza de que a decisão de abrir a agência, foi uma boa aposta. Para futuro vamos continuar a trabalhar com    o principal objetivo de apoiarmos a população ao oferecer-lhes as melhores e mais vantajosas opções disponíveis no mercado, na área da intermediação de crédito”.

A DS CRÉDITO MATOSINHOS conta com serviços de intermediação de crédito e de consultoria gratuitos. Com uma equipa de profissionais qualificados, presta a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente. Esta agência é um parceiro para todo o tipo de operações de crédito bancário.

DS CRÉDITO MATOSINHOS: Rua Tomás Ribeiro, 516 4450-295 Matosinhos | Telefone: 221124340 e Telemóvel: 938130239 | E-mail: matosinhos@dscredito.pt

Sobre a DS CRÉDITO
A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 65 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt