DS CRÉDITO Porto Boavista celebra o primeiro aniversário

A 18 de setembro, a DS CRÉDITO PORTO BOAVISTA celebra o seu 1º aniversário. Ao longo deste ano de atividade, esta equipa foi de encontro às necessidades de dezenas de clientes. A DS Crédito PORTO BOAVISTA está de portas abertas, a cumprir todas as orientações da Direção Geral de Saúde, ao mesmo tempo que mantém uma resposta 100% eficaz aos seus clientes, através do email e do telefone.

Segundo Pedro Duarte Baptista, Diretor da DS CRÉDITO PORTO BOAVISTA, “Este foi um ano de muito trabalho, em que surgiram novos desafios todos os dias, especialmente quando falamos em tempos atípicos com a pandemia. Ainda assim, nunca baixámos os braços, a equipa dedicou-se à nossa causa e os resultados estão à vista”.

Na DS CRÉDITO PORTO BOAVISTA é possível encontrar serviços de intermediação de crédito e de consultoria gratuitos. Na agência todos os clientes são acompanhados por uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um apoio personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

DS CRÉDITO PORTO BOAVISTA: Rua Dr. Emílio Peres, 139 / 4050-007 Porto | Telemóvel: 916254215 | E-mail: portoboavista@dscredito.pt