DS CRÉDITO realiza operações de crédito à habitação no valor médio de 105 mil euros

A DS CRÉDITO, marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES especializada na prestação de serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, apresentou ao longo do primeiro trimestre de 2019, um crescimento sustentado, com a abertura de mais 7 lojas. Quanto a resultados financeiros, estes também superaram as expetativas, com um valor médio das operações de Crédito à Habitação de cerca de 105.600,00 euros e o valor médio das operações no Crédito Especializado (Crédito Pessoal, Automóvel e Consolidado) a rondar os 13.500,00 euros.

A DS CRÉDITO inaugurou nos primeiros três meses do ano, as seguintes agências: Resende; Braga Norte; Valongo; Carcavelos; Lumiar; Marco de Canavezes e Amarante.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “Em termos de resultados o primeiro trimestre foi muito positivo e estamos fortemente empenhados em manter este crescimento no segundo trimestre. Queremos abrir mais agências e empregar mais colaboradores, para podemos estar mais perto dos portugueses, proporcionando-lhes um aconselhamento gratuito, que se vai traduzir numa melhoria significativa, das suas prestações. De forma a projetar as agências para o seu real potencial, proporcionamos sessões de coaching empresarial aos nossos diretores de agências, de forma a crescermos juntos”.