DS CRÉDITO REFORÇA PRESENÇA EM GUIMARÃES

É já no próximo dia 30 de setembro, que a DS CRÉDITO vai abrir a sua segunda agência em Guimarães, desta vez mesmo no centro da cidade. Na DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO será disponibilizado um serviço especializado e gratuito na área da intermediação de crédito bancário, através do qual poderão efetuar novos créditos, analisar as condições dos atuais e/ou renegociar as mesmas, tudo num único espaço.

Segundo Estela Barbosa, Diretora da DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO, “a abertura desta agência é a concretização de um sonho antigo de trabalhar por conta própria e, mesmo nesta fase complicada que o país e o mundo atravessam, não quis deixar de arriscar. O nosso principal objetivo é poder ajudar os vimaranenses a economizar através das melhores soluções criadas à sua medida.”

Com a DS CRÉDITO GUIMARÃES CENTRO, a população vai poder beneficiar de uma assessoria especializada em intermediação de crédito e do serviço de consultoria, totalmente gratuitos e disponibilizados por uma equipa de profissionais qualificados que facultam, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de financiamento bancário.