DS CRÉDITO SÃO MAMEDE DE INFESTA FESTEJA 1º ANIVERSÁRIO

No dia 21 de fevereiro, a DS CRÉDITO SÃO MAMEDE DE INFESTA, festeja o seu primeiro aniversário. Ao longo deste ano de atividade, esta agência que conta com três colaboradores, deu resposta a mais de 150 clientes, sendo que o Crédito à Habitação foi o serviço mais procurado.

De acordo com Flávio Santos e Mirna Rocha, Diretores da DS CRÉDITO SÃO MAMEDE DE INFESTA, “Este primeiro ano de atividade foi bastante desafiante, pois permitiu-nos crescer enquanto agência e aprender muito com os nossos clientes. Acreditamos que os nossos serviços são uma mais valia e que podemos ajudar a combater a iliteracia quando falamos de crédito. O nosso objetivo é o mesmo desde que abrimos, ajudar os nossos clientes a poupar tempo e dinheiro”.

Na DS CRÉDITO SÃO MAMEDE DE INFESTA, os clientes podem encontrar serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, também gratuitos, graças a uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

Segue comunicado e imagens em anexo.