DS CRÉDITO VILA NOVA DE GAIA CELEBRA O SEU 1º ANIVERSÁRIO

No dia 13 de setembro, a DS CRÉDITO VILA NOVA DE GAIA, prepara-se para celebrar o seu 1º aniversário. Com 5 colaboradores, ao longo deste 1º ano de existência a DS CRÉDITO VILA NOVA DE GAIA deu resposta a mais de 190 clientes, indo sempre de encontro com as necessidades de cada um.

Adelino Barreleiro, Diretor da DS CRÉDITO VILA NOVA DE GAIA, afirma que: “Quando iniciei este projeto nunca pensei que chegasse onde chegou neste primeiro ano, os resultados foram excelentes, posso afirmar mesmo que foi um ano de sucesso. Quem contribuiu para que isto tudo fosse real, foi, sem dúvida, o trabalho de toda a equipa, a quem tenho que agradecer pelo que deram e continuam a dar a esta agência, sem esquecer os clientes que são também uma das partes fundamentais para o bom funcionamento da mesma.”

Na DS CRÉDITO VILA NOVA DE GAIA, os clientes podem encontrar serviços de intermediação de crédito e prestação de serviços de consultoria, também gratuitos, graças a uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um serviço personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.

Morada DS CRÉDITO VILA NOVA DE GAIA: Rua de Moçambique, nº28, 4430-145 Vila Nova de Gaia

Segue comunicado em anexo.