DS CRÉDITO VISEU QUINTA DEL REI ESTÁ DE PARABÉNS

A 7 de fevereiro faz três anos que abriu a DS CRÉDITO VISEU QUINTA DEL REI. Ao longo destes 3 anos de atividade, os seus colaboradores foram de encontro às necessidades de centenas de clientes. Agora, num contexto de pandemia e do novo confinamento, a DS CRÉDITO VISEU QUINTA DEL REI estará a disponibilizar os seus serviços à distância de um clique, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes. Simultaneamente estará também disponível para agendamento de reuniões presenciais, sujeitas a marcação prévia.

Segundo Rodolfo Antunes, Diretor da DS CRÉDITO VISEU QUINTA DEL REI, “Quando iniciámos este projeto não conseguíamos perspetivar o ponto a que chegámos, os resultados foram muito bons, e foram três anos de sucesso. Quem contribuiu para que isto fosse possível, foi toda a equipa, mas também os clientes e os nossos parceiros que são fundamentais para o êxito da agência”.

Na DS CRÉDITO VISEU QUINTA DEL REI é possível encontrar serviços de intermediação de crédito e de consultoria gratuitos. Na agência todos os clientes são acompanhados por uma equipa de profissionais qualificados que presta, a particulares e empresas, um apoio personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito bancário.
DS CRÉDITO VISEU QUINTA DEL REI: Quinta Del Rei, Lote 239, R/C Fr – 3500 401 Viseu | Telemóvel:  916371758 | E-mail: viseu.quintadelrei@dscredito.pt

Sobre a DS CRÉDITO
A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 70 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt