DS CRÉDITO VIU A SUA FATURAÇÃO CRESCER 187%

A DS CRÉDITO especializada na prestação de serviços de consultoria e intermediação de crédito, registou um crescimento de 187% em termos de faturação, no primeiro semestre de 2020.

Em termos da tipologia de crédito, foi o Crédito à Habitação que registou um maior crescimento, de cerca de 145%. Dos processos de Crédito à Habitação escriturados no 1º semestre, 85% correspondem a créditos novos, já o valor médio das operações de Crédito à Habitação foi de 114.000 euros. No caso do crédito novo, estes cresceram, em relação ao período homólogo, 161% e as transferências de crédito registaram um aumento de 79%.

No que diz respeito ao Crédito Especializado registou um crescimento de 35%, sendo que no Crédito Pessoal o crescimento, em relação ao período homólogo, foi de 12% e no Crédito Automóvel de 663%. Dos processos de Crédito Especializado referentes ao 1º semestre deste ano, 80% correspondem a Crédito Pessoal, sendo que o valor médio das operações foi de 13.000€.

De acordo com Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS CRÉDITO, “Apesar do contexto pandémico que o país atravessa, os primeiros seis meses do ano foram muito positivos e isso é visível no crescimento que tivemos. É com orgulho que podemos dizer que continuamos a apostar num processo de expansão e que, neste primeiro semestre assinamos contratos para a abertura de mais 12 agências localizadas em: Vila Real Centro, Porto Damião de Góis, Esposende, Elvas, Ponta Delgada, Mangualde, Guarda, Caniço – Madeira, Parchal Lagoa, Faro, Albufeira e Cacém”.

A DS CRÉDITO tem um serviço de intermediação e consultoria, onde aconselha e apresenta aos seus clientes, de forma personalizado e gratuita, as melhores e mais vantajosas soluções de financiamento, bem como as mais baixas prestações mensais para os seus créditos, que lhes permitam pagar o mínimo possível, obtendo assim a máxima poupança mensal, de uma forma rápida, eficaz e sempre ajustada às reais necessidades de cada família.
Sobre a DS CRÉDITO

A DS CRÉDITO presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da Intermediação de crédito bancário. Lançada em maio de 2017, conta atualmente com cerca de 60 agências e mais de 250 colaboradores a nível nacional. www.dscredito.pt