DS IMOBILIÁRIA É A NOVA MARCA DO GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES

GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, a maior rede de consultoria imobiliária, de intermediação de crédito e mediação de seguros a atuar em Portugal, começa 2021 com o lançamento de uma nova marca direcionada ao mercado imobiliário, a DS IMOBILIÁRIA.

A DS IMOBILIÁRIA chega ao mercado com serviços distintos e inovadores em várias áreas, como a Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Intermediação de Crédito e Tecnologias de Informação. Além dessas áreas, cada cliente pode ainda contratar serviços adicionais à venda do seu imóvel como a certificação energética, homestaging, serviços de fotografia e/ou vídeo, avaliação imobiliária e presença em vários portais imobiliários, entre outros.

De acordo com Paulo Abrantes, Diretor Geral da DS IMOBILIÁRIA e do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES, “A DS IMOBILIÁRIA surge no nosso país com o objetivo de se diferenciar das restantes marcas do setor e, para isso, desenvolveu um conceito inovador que abrange um conjunto bastante completo de serviços, em várias áreas. Na DS IMOBILIÁRIA cada cliente proprietário poderá ter autonomia para gerir e acompanhar a venda do seu imóvel, beneficiando de um conjunto de serviços adicionais e complementares, sempre de acordo com as suas reais necessidades e objetivos. Esta será uma excelente oportunidade para quem queira apostar numa atividade rentável e de futuro na área da Consultoria Imobiliária. Pretendemos abrir 100 agências em Portugal no decorrer dos próximos 2 anos e nesse sentido estamos já num processo de seleção de empreendedores que irão abrir as primeiras agências no nosso país.”

Segundo Marta Almeida, Diretora Coordenadora Nacional da DS IMOBILIÁRIA, “a DS IMOBILIÁRIA vai atuar em várias áreas para melhor servir os seus clientes, dando especial atenção às suas reais necessidades e essa será sempre a nossa prioridade. Um projeto de vanguarda e diferenciador que quer acompanhar os seus clientes, em todas as fases do processo ou, quem sabe, apenas em algumas, e aqui começa a nossa diferenciação. Podemos ser uma marca nova, mas a verdade é que nascemos no seio de um grupo que já está no mercado há quase 18 anos. Considero por isso que a DS IMOBILIÁRIA é uma marca bastante atrativa e uma excelente aposta para quem quer criar o seu próprio negócio”.

O GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES constitui a maior rede de consultoria imobiliária, de Intermediação de crédito e de mediação de seguros a operar em Portugal, com 260 agências, mais de 2.000 colaboradores e 450 mil clientes a nível nacional. Compreende na sua estrutura as marcas DECISÕES E SOLUÇÕES, DS SEGUROS, DS CRÉDITO, DS INVESTIMENTO, DS PRIVATE e agora a DS IMOBILIÁRIA.

Sobre a DS IMOBILIÁRIA
A DS IMOBILIÁRIA é uma consultora imobiliária com um conceito inovador, que presta aos seus clientes um conjunto de serviços bastante completos e em várias áreas, como a Mediação Imobiliária, Mediação de Obras e Construção de Imóveis, Intermediação de crédito e Tecnologias de Informação. Criada em 2021, pretende abrir as primeiras 100 agências em Portugal no decorrer dos próximos 2 anos e ser uma referência no nosso país ao nível na compra e venda de imóveis. www.dsimobiliaria.pt