DS SEGUROS ABRE NOVA AGÊNCIA NO DISTRITO DE VISEU

A partir de agora, o distrito de Viseu passa a contar com uma agência DS SEGUROS. A DS SEGUROS MORTÁGUA disponibiliza um serviço especializado e gratuito na área da mediação de seguros, onde será possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja vantajoso.

Segundo Paula Francisca, Diretora da DS SEGUROS MORTÁGUA “a inauguração desta agência vem ao encontro de um sonho e desejo de desenvolver um negócio que sirva os interesses da população da região. Agora, as pessoas têm bem perto um parceiro diferenciador e especializado que através dos serviços gratuitos que disponibiliza na área de seguros os vai a ajudar a economizar tempo e dinheiro”.

Na DS SEGUROS MORTÁGUA os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, um serviço gratuito, que tem como principal objetivo ajudar os seus clientes na obtenção de um seguro mais adequado e ajustado às suas necessidades.