DS SEGUROS ANGRA DO HEROÍSMO CELEBRA QUARTO ANO DE ATIVIDADE

No dia 14 de julho, a DS SEGUROS ANGRA DO HEROÍSMO, celebrou o seu 4º aniversário. Ao longo destes quatro anos de atividade a DS SEGUROS ANGRA DO HEROÍSMO já com presença na Ilha do Pico prepara-se em agosto de 2020 para dar seguimento ao crescimento e afirmação no Mercado Terceirense com abertura do terceiro espaço DS SEGUROS PRAIA DA VITÓRIA. Agora, no contexto da pandemia que assola Portugal e o mundo, a DS SEGUROS ANGRA DO HEROÍSMO voltou a estar de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, ao mesmo tempo que mantém uma resposta 100% eficaz através do email, telefone e online aos clientes que preferem um apoio remoto.

Desde o dia em que abrimos, o nosso principal compromisso para com os nossos clientes é ajudá-los a poupar tempo e dinheiro, através de serviços específicos e produtos que respondem na integra aquilo de que precisam, nos mais variados casos do dia a dia. Fazendo um balanço do que foram estes anos, podemos afirmar que foram um verdadeiro sucesso, aliados a muito esforço, dedicação e formação contínua”, afirmam Duarte Soares e Bruno do Ó, Diretores da DS SEGUROS ANGRA DO HEROÍSMO.

Na DS SEGUROS ANGRA DO HEROÍSMO, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.