DS SEGUROS BARCELOS CELEBRA TERCEIRO ANO DE ATIVIDADE

No próximo dia 13 de abril faz três anos que a DS SEGUROS chegou a Barcelos. Ao longo destes anos de atividade, a agência respondeu às necessidades de 950 de clientes.

Segundo Pedro Lopes, diretor da DS SEGUROS BARCELOS, “Três anos de muito trabalho e dedicação, sempre rodeado dos melhores profissionais e de parceiros de confiança que tornaram possível o serviço gratuito de excelência que prestamos. Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados e prontos para os anos que aí vêm”.

Na DS SEGUROS BARCELOS, os clientes podem usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

DS SEGUROS BARCELOS: Rua Arq. António Borges Vinagre, 10 - Loja 26A 4750-111 Barcelos | 253173671 | E-mail: barcelos@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 90 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/