DS SEGUROS BARCELOS CELEBRA SEGUNDO ANO DE ATIVIDADE

No dia 13 de abril, a DS SEGUROS BARCELOS, celebra o seu 2º aniversário. Ao longo destes anos de atividade, os seus 8 colaboradores responderam às necessidades de mais de 600 clientes. Devido à pandemia que o país e o mundo atravessam, a DS SEGUROS BARCELOS continua a prestar um serviço completo, mas agora num formato diferente, à distância, através do telefone e/ou do email da agência.

“É com orgulho e com muito sucesso que celebramos 2 anos. Foram anos de trabalho árduo, mas no qual já se colhem frutos. Os clientes da DS SEGUROS BARCELOS encontram em nós um parceiro de confiança que os apoia sempre nas mais diversas necessidades. Numa fase difícil como esta que todos estamos a passar, podemos realmente fazer a diferença e ajudar os nossos clientes a poupar”, afirma Pedro Lopes, diretor da DS SEGUROS BARCELOS.

Na DS SEGUROS BARCELOS, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

DS SEGUROS BARCELOS: R. Arq. António Borges Vinagre, 10 – loja 26-A 4750-111 Barcelos | Telefone: 253 173 671 | E-mail: barcelos@dsseguros.pt