DS SEGUROS CELEBRA PRIMEIRO ANO EM MASSAMÁ

No próximo dia 18 de fevereiro faz um ano que a DS SEGUROS chegou a Massamá. Ao longo deste ano, a agência respondeu às necessidades de mais de 300 clientes. Na DS SEGUROS MASSAMÁ os clientes usufruem de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, que tem como objetivo ajudá-los a terem a proteção que mais se adequa às suas necessidades.

Segundo Jorge Garcia, diretor da DS SEGUROS MASSAMÁ, “Este primeiro ano de atividade foi bastante intenso, mas muito compensador. Muitos foram os clientes com os quais tivemos o prazer de trabalhar e que sabem que podem sempre contar com uma equipa de profissionais de excelência. Acreditamos que podemos fazer a diferença na vida dos nossos clientes e estamos cá para lhes prestar o melhor serviço e aconselhamento possíveis”.

Agora, no contexto da pandemia e do novo confinamento, a DS SEGUROS MASSAMÁ estará a disponibilizar todos os seus serviços à distância de um clique, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes.

DS SEGUROS MASSAMÁ: Rua Dona Joana, 3 B / Casal do Barota (Massamá Norte) 2605-661 Belas | 211521529 | E-mail: massama@dsseguros.pt

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 90 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/