DS SEGUROS CRESCE 102% NA FATURAÇÃO DOS AGENTES E CONQUISTA MAIS DE 5000 NOVOS CLIENTES

No 1º trimestre de 2020

A DS SEGUROS, empresa do GRUPO DECISÕES E SOLUÇÕES que atua na área da mediação de seguros, regista no 1º trimestre de 2020 um aumento de 102% na faturação dos seus Agentes, em comparação com o período homólogo, o melhor trimestre de sempre na DS SEGUROS.

A emissão de novas apólices cresceu 46%, com destaque para os seguros de Vida, Risco e Previdência que registaram um aumento de 84% e dos seguros de Saúde com um aumento de 52%. Nos primeiros três meses de 2020, a DS SEGUROS inaugurou duas lojas: DS SEGUROS LISBOA CAMARATE e a DS SEGUROS MASSAMÁ.

Segundo Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS SEGUROS, “Sempre com a dedicação de excelentes profissionais a DS SEGUROS continuou a crescer e a mostrar resultados no 1º trimestre deste ano, o que nos permitiu conquistar mais de 5000 novos clientes. Através do serviço de aconselhamento gratuito, personalizado e de excelência que prestamos, tanto a particulares como a empresas, foi possível que milhares de famílias conseguissem poupar centenas de euros nos valores que pagam pelos seus seguros. Este aconselhamento é hoje, tendo em conta esta pandemia que nos assolou, mais importante do que nunca, pois podemos ajudar os portugueses a poupar dinheiro, sem sair de casa, apenas através do telefone e/ou email”.

A DS SEGUROS, lançada em 2016, conta atualmente com 85 agências de norte a sul do país e ilhas e com mais de 300 colaboradores a nível nacional. Na DS SEGUROS os clientes podem contar com uma equipa de profissionais especializados a nível nacional, que prestam um serviço de aconselhamento personalizado e independente com Soluções 360º na área de mediação de seguros. O objetivo da DS SEGUROS é disponibilizar as melhores soluções do mercado para os seus clientes, de forma a que estes paguem o mínimo possível pelos seus seguros e beneficiem das melhores coberturas disponíveis.

Sobre a DS SEGUROS

A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros.

A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 85 agências e mais de 300 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/