DS SEGUROS DE ALMEIRIM QUER SER UMA MAIS VALIA PARA A REGIÃO

A DS SEGUROS ALMEIRIM foi oficialmente inaugurada na quarta-feira, 16 de setembro. A DS SEGUROS ALMEIRIM presta serviço de consultoria na área da mediação de seguros e trabalha com a maioria das companhias, o que lhe permite dar resposta a quase todas as situações a preços competitivos.

O Diretor da Agência, André Botequim de 31 anos natural de Santarém afirma: “Nesta fase tão difícil de pandemia, é uma mais valia disponibilizar às pessoas e empresas um serviço único, adequado e personalizado de consultoria de seguros.” Ainda de acordo com André Botequim “o facto de pertencer ao universo DS SEGUROS - que considero ser a maior rede Nacional de Mediação de Seguros – dá-me a confiança e meios para responder da melhor forma às necessidades dos clientes.”

Com a abertura da DS SEGUROS ALMEIRIM é dada a oportunidade a mediadores que já estão no mercado de se juntarem à agência. Estão também a integrar novos consultores (sem experiência na área) para trabalharem com as melhores condições do mercado, ferramentas, e formação, para poderem aprender e crescer numa área com enorme potencial e estabilidade profissional.

A DS SEGUROS ALMEIRIM fica na Avenida D. João I, Bloco 44, n.º58. Tem facilidade de estacionamento e gratuito. O seu horário de funcionamento de 2ª a 6ª Feira è das 9h-13h; 14.30h-18.30h. Ao Sábado está aberto das 10h-13h.

Sobre a DS SEGUROS
A DS SEGUROS é uma marca do Grupo DECISÕES E SOLUÇÕES, líder de mercado em Portugal na área da consultoria imobiliária e financeira, e presta aos seus clientes e à população em geral um serviço gratuito de aconselhamento especializado na área da mediação de seguros. A DS SEGUROS, lançada em janeiro de 2016, conta atualmente com 90 agências e mais de 350 colaboradores a nível nacional. http://dsseguros.pt/