DS SEGUROS E DS CRÉDITO CELEBRA 3 ANOS QUE CHEGOU AO CENTRO DE BRAGA

No próximo dia 18 de abril, faz 3 anos que a DS SEGUROS E DS CRÉDITO BRAGA CENTRO abriu portas pela primeira vez. Ao longo destes anos, os seus colaboradores foram de encontro às necessidades de centenas de clientes. A DS CRÉDITO e DS SEGUROS disponibilizam à população um serviço especializado e gratuito: na área da intermediação de crédito, através do qual poderão efetuar novos créditos, analisar as condições dos atuais e/ou renegociar as mesmas; na área da mediação de seguros, onde é possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja vantajoso.

“Passaram três anos desde a inauguração da DS SEGUROS E DS CRÉDITO BRAGA CENTRO que está de parabéns. Quem também está de parabéns é a nossa equipa, pois sem eles este sucesso não seria possível”, de acordo com Ricardo Pereira e Tiago Silva, Diretores da DS SEGUROS E DS CRÉDITO BRAGA CENTRO.

Na DS CRÉDITO BRAGA CENTRO vão poder encontrar um serviço gratuito, de intermediação de crédito e serviços de consultoria, disponibilizados por uma equipa de profissionais qualificados que prestam, a particulares e empresas, um aconselhamento personalizado e independente em todo o tipo de operações de crédito.

Na DS SEGUROS BRAGA CENTRO os clientes poderão usufruir de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, cujo objetivo é ajudá-los a terem os seguros que mais se adequam às suas necessidades.

Segue comunicado em anexo.