DS SEGUROS FUNDÃO CELEBRA 1º ANIVERSÁRIO

Em maio, a DS SEGUROS FUNDÃO, celebra o seu 1º aniversário. Ao longo deste primeiro ano de atividade deu resposta a mais de 350 clientes, o que reflete uma maior predisposição das pessoas para contratarem os serviços de empresas especializadas. A DS SEGUROS FUNDÃO conta atualmente com 8 colaboradores.

De acordo com Nuno Faritas Lobo, Diretor da DS SEGUROS FUNDÃO, Desde o dia em que abrimos, o nosso principal compromisso para com os nossos clientes é ajudá-los a poupar tempo e dinheiro, através de serviços e produtos que respondem na integra às suas verdadeiras necessidades.” Refere ainda que “temos conseguido descontos na ordem dos 40% a 50% nos seguros de vida associados ao crédito habitação, o que representa um alívio muito grande no orçamento mensal dos nossos clientes e é uma satisfação enorme contribuir para isso.”

Na DS SEGUROS FUNDÃO, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

A DS SEGUROS FUNDÃO está localizada na Avenida Eugénio de Andrade Lote 19 R/C Frente, 6230-291 Fundão e tem como contatos o telefone 275 036 200 e o e-mail fundao@dsseguros.pt.

Segue comunicado em anexo.