DS SEGUROS FUNDÃO CELEBRA 3 ANOS NA REGIÃO

Faz no dia 15 de maio três anos que a DS SEGUROS abriu as portas no Fundão. Ao longo destes anos, a agência respondeu às necessidades de milhares de clientes particulares e empresariais, na região e também em todo o país. O compromisso da DS SEGUROS FUNDÃO para com a cidade, região e todos os seus clientes em Portugal é a prestação de um serviço de aconselhamento independente, isento e gratuito na área da mediação de seguros, onde é possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e das respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso.

Segundo Catarina Mesquita e Nuno Lobo, diretores da DS SEGUROS FUNDÃO, “os últimos três anos, com a aposta nesta atividade, têm sido muito gratificantes para nós e para toda a nossa equipa, quando nos apercebemos da ajuda que temos dado à população e ao nosso tecido empresarial, aconselhando e fazendo a diferença quando ocorre um sinistro material ou pessoal. Ainda que estejamos no interior do país, a interioridade não é um obstáculo para nós, mas sim uma motivação para servir ainda melhor quem em nós confia, e isso prova-se com os resultados que atingimos. Para o futuro queremos continuar a crescer e a ser vistos pelos nossos clientes como um verdadeiro parceiro, que os ajuda a encontrar as melhores opções, contribuindo para uma melhoria de vida da sua família e dos seus negócios”.

Contudo, a agência procura crescer de modo sustentado, mas também aproximar-se dos seus clientes. “É nosso objetivo aumentarmos a nossa rede de colaboradores e chegarmos fisicamente mais perto dos nossos clientes que estão geograficamente mais distantes de nós. Estamos assim à procura de colaboradores nas cidades de Castelo Branco, Guarda, Viseu, Sertã e Abrantes de modo a prestarmos um serviço de proximidade aos inúmeros clientes que temos nestas cidades”.

Atualmente a DS SEGUROS FUNDÃO encontra-se a funcionar, com uma equipa de quatro colaboradores na agência e 5 colaboradores que dão cobertura a nível nacional, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde, ao mesmo tempo que mantém uma resposta também 100% eficaz, através do email e do telefone. A agência tem disponíveis as principais plataformas de videoconferência, como o Zoom, Cisco Webex Meetings, Teams ou Skype para poder reunir com qualquer cliente no país.