DS SEGUROS GUARDA ASSINALA 4 ANOS NA REGIÃO

É no dia 6 de agosto que faz 4 anos que a DS SEGUROS chegou à região da Guarda. Em 4 anos de atividade, a loja já prestou aconselhamento personalizado a cerca de 5000 clientes na área de mediação de seguros, tanto a particulares como a empresas da região.

A Diretora da DS SEGUROS GUARDA, Ana Pinto, afirma “é com satisfação que fazemos um balanço bastante positivo destes 4 anos de atividade. Temos conseguido alcançar os nossos objetivos e ajudado a melhorar a vida de muitas famílias e empresas da região. Tudo isto só é possível, graças à equipa de colaboradores especializados que se dedicam, diariamente, a responder às necessidades dos nossos clientes, conseguindo apresentar-lhes sempre as melhores soluções disponíveis no mercado.”

A DS SEGUROS GUARDA presta um serviço de aconselhamento independente na área da mediação de seguros, onde é possível realizar todo o tipo de seguros, fazer uma análise das apólices que os clientes já detenham e das respetivas condições, bem como renegociar as mesmas sempre que seja mais vantajoso.

DS SEGUROS GUARDA: Rua da Treija, Lote 7 R/C Esq. - 6300-805 Guarda | 271 027 797 | E-mail: guarda@dsseguros.pt