DS SEGUROS GUARDA CELEBRA SEGUNDO ANO DE ATIVIDADE

No dia 6 de agosto, a DS SEGUROS GUARDA, celebra o seu 2º aniversário. Ao longo destes dois anos de atividade, a agência já deu resposta a cerca de mais de 900 clientes. Agora, no contexto da pandemia que assola Portugal e o mundo, a DS SEGUROS GUARDA tem apoiado ainda mais os seus clientes, através da melhoria das condições da sua carteira de seguros e da redução do valor a pagar pela mesma, dando assim um importante contributo para a segurança, saúde, bem-estar e poupança dos seus clientes.

“O nosso compromisso para com a cidade da Guarda e a nossa região tem sido a prestação de um serviço de aconselhamento gratuito e isento, com o qual conseguimos melhorar as condições da carteira dos nossos clientes ao nível das coberturas, mas também dos prémios pagos. Temos uma equipa de profissionais disponível para apoiar particulares e empresas a atravessar a pandemia da melhor maneira possível, com as melhores soluções do mercado” afirmaram Ana Pinto, Catarina Mesquita e Nuno Faritas Lobo, Diretores da DS SEGUROS GUARDA.

A DS SEGUROS GUARDA conta com uma equipa de 9 colaboradores que asseguram cobertura de todo o distrito da Guarda e um serviço de aconselhamento especializado e independente na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudar os seus clientes a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.