DS SEGUROS GUIMARÃES FERMENTÕES CELEBRA 4 ANOS DE ATIVIDADE

No próximo dia 3 de fevereiro faz quatro anos que a DS SEGUROS abriu as portas da sua agência de Guimarães Fermentões. Ao longo deste ano, a agência respondeu às necessidades de centenas de clientes. Na DS SEGUROS GUIMARÃES FERMENTÕES os clientes usufruem de um aconselhamento gratuito, especializado na área da mediação de seguros, que tem como objetivo ajudá-los a terem a proteção que mais se adequa às suas necessidades.

Segundo Elisabete Marques e José Carvalho, diretores da DS SEGUROS GUIMARÃES FERMENTÕES, “Este último ano de atividade foi muito intenso, principalmente desde o início da pandemia que nos obrigou a repensar a forma como dar resposta às necessidades dos nossos clientes. Passámos de um aconselhamento próximo a um aconselhamento online, conseguindo manter a proximidade que tanto nos carateriza e ainda que por vezes o caminho nem sempre tenha sido fácil, foi de muito crescimento tanto a nível profissional como pessoal.

Agora, no contexto da pandemia e do novo confinamento, a DS SEGUROS GUIMARÃES FERMENTÕES estará a disponibilizar todos os seus serviços à distância de um clique, mantendo assim uma resposta 100% eficaz aos seus clientes.