DS SEGUROS LIXA CELEBRA TERCEIRO ANO DE ATIVIDADE

No dia 20 de julho, a DS SEGUROS LIXA, celebra o seu 3º aniversário. Ao longo destes anos de atividade, os seus 5 colaboradores responderam às necessidades dos seus clientes. Agora, no contexto da pandemia que o país atravessa, a DS SEGUROS LIXA voltou a estar de portas abertas, cumprindo todas as orientações da Direção Geral de Saúde.

“Neste período complicado que o país e o mundo atravessam, queremos reiterar que os clientes da DS SEGUROS LIXA podem ver-nos como um parceiro que os vai ajudar a encontrar as melhores soluções existentes no mercado. Connosco conseguirão poupar tempo e dinheiro, que tanta falta fazem atualmente”, afirma Ricardo Fernandes, Diretor da DS SEGUROS LIXA.

Na DS SEGUROS LIXA, os clientes poderão usufruir de um aconselhamento especializado na área da mediação de seguros, gratuito, cujo objetivo é ajudá-los a terem o(s) seguro(s) que mais se adequam às suas necessidades.

Segue comunicado em anexo. Para mais informações, contacte:.